• Os meus Livros


    Quando entrou no carro, naquela tarde de Inverno, Vanessa não sabia que estava a embarcar numa viagem sem retorno. Uma viagem interior, que pôs em causa todas as suas escolhas e, acima de tudo, toda uma vida construída em torno das expectativas e opiniões dos outros.
    Entre episódios trágicos e cómicos, que envolvem uma mãe controladora, uma tia hippie, um casamento entediante, um chefe insuportável e uma amiga que não sabe quando se calar, “O Estranho ano de Vanessa M.” conduz-nos nessa auto-descoberta e faz-nos reflectir sobre o poder que temos de, a qualquer momento, colocar tudo em questão. Porque a busca da felicidade não tem prazo.

    ONDE COMPRAR? 


    Versão papel:
    Versão ebook:





    “Os Trinta“ conta a história de um grupo de amigos dos tempos de faculdade que se reencontra num jantar, numa fase em que já não têm um contacto tão regular como antes. Durante esse jantar vamos percebendo como foram os seus percursos de vida, tudo o que os une e, sobretudo, tudo o que os separa, agora que chegaram à verdadeira idade adulta.
    Entre paixões e desilusões, o leitor mergulha na vida interior de três protagonistas, que com uma grande dose de humor dão voz à história: Filipe, um coleccionador de relações falhadas preso à memória da sua paixão de adolescência; Maria, a sonhadora que foi deixada pelo namorado três meses antes do casamento; e Joana, uma “menina do papá” controladora e moralista que vive num casamento infeliz. Um género de “Os Amigos de Alex” do século XXI, em que a autora capta o sentimento de uma geração a que um dia chamaram “rasca”.

    Edição Oficina do Livro, 2011

    À vendas nas livrarias tradicionais e online (incluindo Apple store)




    Comentários
    0 Comentários

    0 comments → Os meus Livros

    Enviar um comentário