• Este blog é recomendado pela FOX Life

    Sim, caros leitores, o canal FOX Life recomenda este blog, o que me deixa profundamente orgulhosa por dois motivos:

    1) Sou fã do canal desde que ele apareceu

    2) É bom saber que há quem esteja atento ao nosso trabalho e goste de se associar a ele.

    Mas voltando ao ponto 1. Antes da minha box estar permanentemente encravada no BabyFirst, costumava estar encravada na FoxLife. (Ah, bons velhos tempos, em que ia almoçar a casa e ficava a ver a Raising Hope ou temporadas antigas das minhas séries favoritas, como Donas de Casa Desesperadas...) Agora, com o tempo disponível para ver televisão cada vez mais escasso, tenho de ser muito selectiva, mas haja o que houver, ninguém me tira as minhas horinhas de Anatomia de Grey (a 10ª temporada começou este mês, para quem não sabe), Modern Family (estreia em Dezembro) ou American Idol.

    Por isso, serve este post para dizer que isto não é publicidade, até porque, sendo este um blog pessoal, só falo do que eu realmente gosto e não faço favores a nenhuma marca (excepção feita à Dior, à qual vendo a alma quando eles quiserem, confesso). A verdade verdadinha é que este blog é recomendado pela FOX Life, mas a FOX Life também é recomendada por este blog.






















    Comentários
    0 Comentários

    0 comments → Este blog é recomendado pela FOX Life

    Enviar um comentário