• Promoção de Natal

    Nesta altura do ano é inevitável sentir o "Stress dos Presentes". Se, por um lado, ainda falta quase um mês para o Natal, por outro lado, não queremos deixar as compras para a última da hora. E se, por um lado, vamos cortar na lista e só oferecer uma lembrança às pessoas mais próximas, por outro lado, essas são sempre as mesmas pessoas a quem oferecemos presentes e, com os anos, as ideias começam a esgotar-se. Ora, para evitar este stress aos meus leitores, tenho uma excelente sugestão de presente:

    O meu novo livro «O Estranho Ano De Vanessa M.» autografado e com dedicatória.



    Mas há mais (porque eu ADORO o Natal e já estou a ser contagiada): os portes são GRÁTIS para qualquer ponto do país e ainda há um desconto de quantidade.

    1 livro €10 2 livros €18,5 3 livros €27




    Portes grátis para todo o país

    Para fazer a sua encomenda, basta enviar um email com a morada, número de exemplares pretendidos e nome da(s) pessoa(s) a quem dedicar o livro para filipafonsecasilva@gmail.com . De forma a garantir a entrega a tempo, só aceito encomendas até 15 de Dezembro.

    ATENÇÃO: Esta promoção NÃO é válida para o livro «Os 30 - nada é como sonhámos»

    Bom Natal e Boas Leituras!
    Comentários
    0 Comentários

    0 comments → Promoção de Natal

    Enviar um comentário